Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maria Lina conta que está com pulga: "Cheia de coceira"

A influenciadora contou como ficou com pulga em suas redes sociais

Redação Publicado em 28/07/2022, às 11h10

Maria Lina conta que está com pulga: "Cheia de coceira" - Instagram
Maria Lina conta que está com pulga: "Cheia de coceira" - Instagram

Nessa quinta-feira, 28, Maria Lina surpreendeu seus seguidores ao dizer que está com pulgas em sua casa e ficou com coceira no corpo por conta da infestação. A influenciadora contou que medicou seu cachorro, David, depois de encontrar os insetos na pele dele.

"Tenho um negócio para contar para vocês. O David estava se coçando, achamos pulga nele. Passamos remédio, coleira, e passou, não estava mais se coçando. Não achamos nada nos gatos. Pensei que as pulgas estavam nos animais e que se eles não estavam mais se coçando, não tinha mais pulga.", começou ela.

"Na barriga, no braço, na perna. Cheia de coceira. Não é coceira de algo picando, é uma coceira de algo andando em você. Peguei a lanterna do celular, coloquei na pele e não vi nada.", disse.

"Não me toquei que seriam as pulgas, achei que tivesse acabado. Saí com muita raiva da sala. Cheguei no quarto, tirei toda a roupa, joguei no chão. Até esqueci de tomar banho, nem imaginei que poderia ser. Só hoje de manhã que poderia ser a pulga. Deitei na cama, consegui dormir, mas acordava às para me coçar um pouco.", acrescentou.

"Achava que tinha acabado. Vou ter que dedetizar a casa. Quando acabasse neles, ia acabar na casa. Mas está na casa. Não está neles, mas está em mim! Passou para mim... Estou com pulga, de novo.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI