Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Alimentação

Marilia Mendonça conta sobre reeducação alimentar e amamentação: "Não consegui"

A cantora deu alguns detalhes sobre essa nova etapa de sua vida

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça fala sobre amamentação e rotina alimentar - Instagram
Marilia Mendonça fala sobre amamentação e rotina alimentar - Instagram

Marilia Mendonça resolveu contar um pouco de sua vida pessoal aos seus seguidores do Instagram. 

Nesta terça-feira, 7, a cantora falou que está enfrentando uma reeducação alimentar. "Eu voltei para o esquema da reeducação alimentar.", começou. 

A sertaneja falou que o é processo de readaptar seu corpo: "Agora é reeducar esse estômago mal-educado tudo de novo. Esse organismo mal-educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês".

A mamãe de Léo disse que pretende compartilhar o caminhar dessa nova fase com seus fãs que, anteriormente em outra tentativa, já haviam demonstrado interesse em acompanhar a rotina da ídola: "Eu perguntei para a galera se queriam que eu falasse sobre, para eu mostrar para vocês que é simples."

"É só comer comida de verdade, que tudo volta a funcionar. A pele volta a ficar boa, beber muita água. Vou continuar mostrando aqui para vocês, incentivando para o bem. Lembrando que essa é uma alimentação que eu fiz, que já deu certo para mim", ela contou.

Foi então que a namorada de Murilo Huff confessou que não está no processo de amamentação do bebê: "Lembrando outra coisa, também, que não falei sobre: Eu não estou amamentando. Não consegui amamentar. Então, existe outro tipo de alimentação. Essa é uma que já fiz para me desintoxicar"

No final, ela afirmou que não tem conhecimentos para indicar quaisquer rotinas alimentares, apenas queria ser usada como bom exemplo de cuidar do corpo: "Eu não sou nutricionista. Não posso passar para ninguém. Eu só mostro como incentivo a maneira como estou me alimentando".