Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Marília Mendonça faz desabafo emocionante sobre vazamento de gravidez: ‘’As pessoas não respeitam’’

A cantora usou suas redes sociais para lamentar a falta de privacidade no meio artístico

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 15h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça  - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta terça-feira, 13, para tratar de um assunto muito recorrente no mundo dos famosos, a falta de privacidade.

A cantora, que teve a notícia de sua gravidez vazada em junho deste ano, abriu o jogo sobre a questão através do Twitter.


"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu Marília.

Continuando, a cantora desabafou sobre a falta de privacidade no meio artístico. "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir. E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista' é muito errado", entregou ela. 

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho, Leo. O menino é fruto de seu namoro com o cantor Murilo Huff.