Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz ano novo!

Mas já? Ingrid Guimarães comemora Reveillon adiantado e brinca sobre a pandemia: "Pedi logo a vacina"

A atriz resolveu acabar com 2020 em uma brincadeira nas redes sociais e divertiu os internautas com a comemoração do reveillon

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães comemora Reveillon adiantado e faz brincaeira sobre a pandemia - Instagram
Ingrid Guimarães comemora Reveillon adiantado e faz brincaeira sobre a pandemia - Instagram

A pandemia do Coronavírus parece não acabar nunca e Ingrid Guimarães, que sempre faz brincadeiras nas redes sociais, aproveitou para divertir seus seguidores mais uma vez.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou nesta terça-feira, 4, um vídeo curtindo o seu Reveillon. Pois é! A comediante resolveu antecipar o início de um novo ano, já que 2020 está complicado, e surgiu arrumada, com um vestido longo branco, decotado, um buque de flores brancas e sua cachorrinha em outra.

Como ela comemorou a data, também seguiu as crenças de início de ano. Comeu uma uva do cacho e deu 7 pulinhos, que, na verdade, seriam no mar, né? Mas está valendo: "Sim adiantei meu reveillon. Achei pratico. Pedi logo a vacina. Me desejem Feliz Ano Novo", brincou ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da mãe de Clara se divertiram e não deixaram de comentar: "Hahahahhaha maravilhosa. Bora acabar logo esse 2020", escreveu Nathalia Dill. "Melhor se adiantar do que ser pego de surpresa", apontou uma seguidora. "Feliz ano novoooo! Essa foi boa", desejou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Sim adiantei meu reveillon. Achei pratico. Pedi logo a vacina. Me desejem Feliz Ano Novo.

Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em