Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EIta!

Mayra Cardi gera polêmica e é criticada após fazer comentário sobre mulheres acima do peso

A personal coach fez um comentário sobre as mulheres acima do peso e foi classificada como 'gordofóbica' pelos internautas

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi é criticada após fazer comentário sobre mulheres acima do peso - Instagram
Mayra Cardi é criticada após fazer comentário sobre mulheres acima do peso - Instagram

Mayra Cardi é personal coach e conhecida por ajudar quem quer emagrecer e mudar sua alimentação. Como cuida de assuntos como esses, a esposa de Arthur Aguiar fez um comentário que não agradou os internautas.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Mayra compartilhou o momento de uma conversa com sua amiga. A mãe de Lucas e Sophia comentou sobre a perda de peso para a época do carnaval e brincou com a situação de uma amiga: "Se você já quer garantir seu Carnaval, meu amor, para parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando. Por que você fazia aquilo, amiga?".

A amiga concordou com Mayra e respondeu: "Porque, assim, autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!"

Mas os vídeos incomodaram os internautas, que criticaram a atitude da coach: "Um corpo bonito é onde tem uma pessoa feliz dentro dele", escreveu um após classificá-la como 'gordofóbica'.

"Da série: stories desnecessários", reclamou outro.