Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Adolescência

Mel Maia revela os problemas que enfrenta com a mudança do corpo e dispara: "Foi o ano que eu mais me chateei"

A atriz comentou sobre as 'paranóias' que já enfrentou com o corpo e como lida com os problemas

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 09h36

Mel Maia revela os problemas que enfrenta com o corpo
Mel Maia revela os problemas que enfrenta com o corpo - Instagram

Mel Maia está na fase da adolescência que o corpo muda e muito, por isso muita menina se preocupa com a estética. Sabendo disso, a atriz interagiu com os seus seguidores nas redes sociais e comentou sobre os problemas que enfrenta com o seu corpo.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a intérprete de Cássia em 'A Dona do Pedaço' foi sincera em relação ao que acha de seu corpo e revelou que aos 15 anos já tem bastante celulite.

"Gente, eu comecei a ter problemas esse ano que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite", revelou.

Mesmo que agora já tenha entendido as mudanças de seu corpo, a namorada de João Pedro comentou que no meio deste ano entrou na 'paranóia' e se incomodou muito, mas já está disposta a cuidar mais e se sentir melhor cada vez mais.

"Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal. E só estou começando a parar com essas nóias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase", certificou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI