Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia

Mesmo com tanquinho, Andressa Ferreira avisa que irá fazer lipo LAD

A esposa de Thammy Miranda ainda falou sobre o seu silicone e se tem cirurgia no bumbum

Máxima Digital Publicado em 10/12/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com tanquinho, Andressa Ferreira avisa que irá fazer lipo LAD - Reprodução/ Instagram
Mesmo com tanquinho, Andressa Ferreira avisa que irá fazer lipo LAD - Reprodução/ Instagram

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, é mais uma das famosas que irá relaizar a cirurgia lipo LAD. A novidade foi contada nesta quinta-feira, 10, em seu Instagram que, mesmo ostentando uma barriga sequinha nas redes sociais, marcou uma lipoaspiração para 2021.

A modelo emagreceu após uma dieta em que perdeu 12 quilos. Nas redes sociais, ela foi questionada sobre já ter feito uma abdominoplastia após dar à luz o filho Bento, de 10 meses.

Ao negar o procedimento, usou um vídeo em que exibia o tanquinho, ela aproveitou para avisar que fará a cirurgia em fevereiro. "Não fiz nada, só dieta. Mas como vou trocar meu silicone em fevereiro, já vou aproveitar e fazer uma lipo LAD", respondeu Andressa após abrir uma caixa de perguntas para os seguidores.

Andressa ainda contou mais detalhes sobre o silicone, contando que seus seios caíram após a amamentação do filho e que pretende diminuir o tamanho de sua prótese.

"Meu peito tá caído, mas vou trocar em fevereiro, vou diminuir meu silicone de 375 ml pra 250 e deixar perfil alto, bem em pé", explicou ela.

Além disso, seguidores ainda quiseram saber se já havia colocado próteses nos glúteos. "Não tenho silicone no bumbum não. Malho faz tempo, só parei na gravidez e agora na pandemia, tenho tendência a crescer e não ficar magra", concluiu Andressa.