Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Mistério! Ludmilla apaga todas as suas publicações, revela se nova música foi feita para Anitta e conta novidade

A funkeira deixou apenas quatro posts em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla faz revelações sobre hits - Instagram
Ludmilla faz revelações sobre hits - Instagram

Cadê?

Recentemente, os fãs de Ludmilla tomaram um susto ao se depararem com seu perfil oficial no Instagram com apenas quatro publicações.

A cantora, provavelmente, arquivou todo o resto para deixar sua nova música 'Cobra Venenosa' em evidência, já que as postagens encontradas são de divulgação do hit, que, inclusive, é apontado como uma composição feita exclusivamente para Anitta.

Em conversa com o jornal ‘O Globo’, Ludmilla falou sobre o assunto. De acordo com ela, a música foi escrita há pouco mais de três anos e Anitta a tem em seu celular:

“Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamar”, disse.

Sobre o clipe da música, que sairá ainda nesta sexta-feira, 3, a funkeira contou que o roteiro é baseado em mulheres que tentam salvar o mundo nos dias de hoje:

“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando”, disse.

Além disso, a esposa de Brunna Gonçalves aproveitou para alfinetar as cantoras que se dizem feministas, mas que não fazem nada para ajudar outras mulheres:

“Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe”.

Por fim, Lud falou sobre sua próxima música de trabalho:

“Depois desse clipe, vai ter outra música, só que agora com participação internacional. Mas já dei spoiler demais”.

Ver essa foto no Instagram

O clipe sai amanhã 12:00 vocês estão preparados? 🐍🐍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em