Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Momento de dor! Morre filha de ex-apresentadora do 'Vídeo Show': ''Me despeço da minha Niara''

Alinne Prado fez questão de deixar uma dedicatória de respeito para a bebê que faleceu

MÁXIMA Digital Publicado em 15/02/2019, às 14h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Prado - Reprodução/ Instagram
Alinne Prado - Reprodução/ Instagram

Alinne Prado enfrentou um momento de muita tristeza nesta sexta-feira, 15.

A ex-apresentadora do Vídeo Show anunciou que estava grávida e planejava contar hoje para os seguidores, principalmente porque é a data em que ela e o marido comemoram o aniversário de casamento, mas que, por uma infelicidade, os planos foram alterados.

Ainda sem nem saber o sexo da criança que estava em seu ventre, Alinne, casada com Bruno Nalbone, perdeu o bebê e lamentou o acontecido nas redes sociais.

"Dia 15 de fevereiro de 2014. Completo cinco anos de casamento com meu grande parceiro Bruno Nalbone. Há exatos cinco anos contávamos aos amigos numa cerimonia feliz que a familia iria crescer. Num presente da natureza, em sua magnífica grandeza, estava grávida do Arthur. Hoje eu ansiava em contar a todos sobre minha atual gravidez. Numa incomensurável felicidade de meu ventre novamente virar lar. Com nove semanas de gestação antes mesmo de minha massa pulsante ter sexo definido, nós já tínhamos escolhido seu nome: Niara - aquela que tem grandes propósitos. Ela bem o cumpriu em sua breve vinda aqui. Foi minha mestre. Me ensinou o caminho da cura. Como exímia timoneira me fez mudar a rota para águas tranquilas, aprumou meu olhar para o mundo e fez de mim um ser melhor, mais feminino, mais grato", escreveu a artista de forma emocionante.

"Dia 15 de fevereiro de 2019. Com todo sentimento misto de dor e gratidão eu me despeço da minha Niara, minha flor de mandacaru. Trouxe toda sua beleza, quando minha vida estava secura. Como te apreciamos! Eu, seu pai e seu irmão todos os dias contigo nos comunicamos. E tão cedo te perdemos. O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha. 
Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senhor. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz"
, completou, mostrando profunda gratidão pela pequena que em tão pouco tempo mexeu tanto com ela.