Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Flexibilidade

'Mulher-elástica'? Isis Valverde esbanja flexibilidade ao realizar pose de Yoga

Isis Valverde mostra excelente desempenho corporal ao caprichar em pose de Yoga

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Instagram
Isis Valverde - Instagram

Isis Valverde mostrou aos seus seguidores todo seu bom desempenho com o corpo.

A atriz aproveitou o tempinho em que está livre das gravações de "Amor de Mãe", novela das 21h da TV Globo em que ela integra o elenco para praticar uma de suas atividades favoritas. 

Nesta sexta-feira, 29, a mamãe de Rael compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que caprichava em uma pose de Yoga na sala de sua casa. 

Em cima de um tapete especializado para a atividade e esbanjando flexibilidade, a morena exibiu sua longa abertura de pernas e colocou a cabeça para baixo. 

Na legenda da postagem em sua rede social, a estrela contou um pouco sobre como está sua rotina dividida entre treinos e filmagens e falou da importância da prática do Yoga em sua vida: "Manhã de muita prática. Mesmo com um ritmo intenso de trabalho a prática me ajuda a revitalizar minha energia!". 

No final, ela lembrou seus admiradores de não perderem o episódio da trama global nesta noite. "E hoje tem mais novelão e mais Betina", falou, citando sua personagem na história. 

Os internautas ficaram babando pelo desenvolvimento da gata na atividade proposta. Nos comentários, eles fizeram questão de falar o que acharam sobre o clique postado por ela. 

"Excelente alongamento", elogiou uma. 

"Isso ai! Força e equilíbrio", disse outra.