Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Surpresa

Mulheres-fruta: por onde andam as funkeiras popozudas sucesso nos anos 2000?

Veja como estão as mulheres-fruta quase 10 anos após sucesso

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h08

Mulheres fruta
Mulheres fruta - Instagram

Andressa Soares (Melancia), Ellen Cardoso (Moranguinho), Dayane Cristina (Jaca) e Renata Frisson (Melão) deixavam o público masculino babando no início dos anos 2000.

Sensação no funk carioca, as dançarinas e cantoras foram bastante aclamadas na época que o ritmo ganhava mais espaço nos ouvidos dos brasileiros. 

Elas exibiam corpos sarados, além de bumbum, seios e pernas avantajadas, as gatas participavam de programas, eventos e shows no brasil. 

Quase dez anos depois algumas coisas mudaram na vida destas mulheres após perderam parte dos holofotes. 

Veja como as mulheres-fruta estão atualmente!

MULHER MELANCIA

Eterna dançarina do "Créu", Andressa Soares era conhecida por conta do bumbum avantajado. Hoje aos 31 anos, a morena continua dedicada a manter as curvas em dia, mas não faz mais shows. Desde 2018 ela é noiva do jogador do Corinthians Michel Macedo e possui uma loja virtual de produtos importados.

MULHER MORANGUINHO

Ellen Cardoso se manteve nos holofótes, mas não mais como mulher-fruta. A gata casou-se com o cantor Naldo Beny, com quem teve uma filha e participa dos sucessos do marido em videoclipes sensuais. Em 2017 ela e o cantor se envolveram em uma polêmica após Naldo agredi-la fisicamente, na época o casal se separou e logo depois voltaram. 

MULHER JACA

Dayane Cristina também foi integrante do "Créu", mas hoje vive uma rotina totalmente diferente. Ela se casou com um cubano e hoje mora em Miami, nos Estados Unidos. Além de exibir curvas saradas, a morena dedica-se a fábrica de Jeans que criou em 2017.

MULHER MELÃO

Entre as mulheres-fruta Renata Frisson foi uma das que mais se manteve nos holofotes. Ela continua no mundo do funk e é destaque quando posa nua em revistas. A morena de 35 anos exibe o corpo sarado em seus videoclipes e faz publicidades em sua conta no Instagram, que possui mais de 1,4 milhões de seguidores.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI