Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esquentou

Na frente de piscina, Mayra Cardi e Arthur Aguiar posam juntinhos e coach reflete: "Vamos parar de fazer produção de foto"

O casal está aproveitando a viagem para Bariloche

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar posaram juntinhos em Bariloche - Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar posaram juntinhos em Bariloche - Instagram

O "TBT" (throwback thursday - em português: 'quinta-feira do retorno') da Mayra Cardi está diferente. 

Em seu Instagram, a life coach resolveu inovar e postou um vídeo "em tempo real" com o seu marido, Arthur Aguiar aproveitando o dia de sol em Bariloche, na Argentina.

"Eu ia postar uma foto velha, porque é isso que todo mundo faz. Aí eu pensei 'gente, eu não lembro a última vez que postei uma foto em tempo real'", comentou com o esposo. Ele assentiu e disse que não também não lembrava quando havia feito o post, mas afirmou: "Tem um tempão".

Em seguida, o casal apareceu coladinho em frente à piscina e a influencer indagou seus seguidores: "Eu desafio você a postarem coisas em tempo real. Vamos parar de fazer produção de foto, criar um cenário,. Vamos voltar pro atual. O que você acha, amor?".

O ator topou na hora o desafio.

Nos comentários do compartilhamento, seus internautas brincaram."É porque você é maravilhosa, né amor?! Vai eu tirar uma foto minha agora, em tempo real kkkkk", escreveu uma. 

Outra comentou: "Lugar lindo, casal lindo! Deveriam aproveitar mais ao invés de ficar fazendo vídeos... só acho". A mãe de Sophia rebateu: "Se eu aproveitar mais que isso, eu moro aqui, amada".

Recentemente, os dois causaram polêmica ao usar máscaras no aeroporto e a coach fazer um comentários infeliz sobre o medo que sentia os ver os japoneses por causa do coronavírus. 

Confira o vídeo do casal:

Ver essa foto no Instagram

Vamos viver o feed em tempo mais real? Filmando direto do feed #viveragora #aovivo #viver

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em