Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são criticados após surgirem de máscara em aeroporto: "O povo é sem noção mesmo"

A coach compartilhou uma foto usando máscara e foi criticada pelos internautas nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são criticados após surgirem de máscara - Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são criticados após surgirem de máscara - Instagram

Um dos assuntos mais discutidos e preocupantes atualmente é o Coronavírus e os cuidados para se proteger contra a doença são fundamentais, mas até que ponto as precauções são necessárias? 

Mayra Cardi usou seu Instagram oficial para compartilhar nesta segunda-feira, 2, uma foto ao lado de Arthur Aguiar e chamou atenção dos seguidores com um detalhe inusitado no rosto. A coach e o marido surgiram com uma máscara para se proteger do vírus, pouco antes de embarcarem para uma viagem internacional.

"Muito amor em todos os momentos! Viagem de niver dele. Arthur Aguiar faz anos amanhã", escreveu a mãe de Sophiae Lucasna legenda da publicação.

Seus seguidores não deixaram passar e criticaram Mayra pela atitude 'desnecessária', já que, como foi afirmado por médicos, as máscaras só precisam ser usadas por aqueles que já foram contaminados pela doença.

"O povo é sem noção mesmo, agora de certo virou parte do look uma coisa que é necessária para a própria saúde afff, não falo só de vocês, tem vários famosos", escreveu uma internauta.

"Vocês estão gripados??? Se não estiverem, não faz sentido a máscara. Vocês podem pegar o vírus pondo as mãos em fechaduras ou corrimão", afirmou outra.

Ver essa foto no Instagram

Muito amor em todos os momentos! Viagem de niver dele @arthuraguiar faz anos amanhã

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em