Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Após especulações sobre fim de relacionamento, Mayra Cardi esclarece: "É um problema comigo"

A coach compartilhou um vídeo chorando em suas redes sociais e esclareceu os problemas que vem enfrentando

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi esclarece problemas em sua vida - Instagram
Mayra Cardi esclarece problemas em sua vida - Instagram

Mayra Cardi é sempre muito aberta e sincera em suas redes sociais. Desta vez ela contou um pouco mais sobre sua vida e revelou alguns problemas que está enfrentando, o que confundiu os internautas e gerou especulações sobre uma possível separação do marido Arthur Aguiar.

Isso porque a coach compartilhou em seu Instagram oficial um vídeo esclarecendo seus problemas psicológicos que afetaram sua saúde física. Entre eles, a mãe de Sophia e Lucas contou que perdeu sua personalidade por ser muito diferente do marido.

Em entrevista concedida à coluna de Leo Dias, Mayra explicou o que está sentindo e deixou claro que não existe nenhuma crise em seu relacionamento: "Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem".

Sobre sua saúde, ela contou que os médicos declararam seu estado como 'morte iminente', portanto, precisa urgentemente se cuidar mais psicologicamente, fisicamente e tirar mais tempo para si mesma: "Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver".

Além da quantidade de trabalho, a maternidade exige muito de seu tempo, o que também afetou sua saúde, por isso, irá viajar mais uma vez sozinha para cuidar de si mesma: "Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional".