Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Na reta final, Giovanna Ewbank mostra ultrassom do bebê e carinha de Zyan aparece em foto: "Pode vir conhecer sua família"

A apresentadora compartilhou o momento do exame de ultrassonografia e o rostinho do bebê deixou a web ainda mais ansiosa

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, Giovanna Ewbank mostra ultrassom do bebê e carinha de Zyan aparece em foto - Instagram
Na reta final, Giovanna Ewbank mostra ultrassom do bebê e carinha de Zyan aparece em foto - Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão mais ansiosos do que nunca para a chegada de Zyan, primeiro filho biológico do casal.

Além das inúmeras fotos do barrigão da apresentadora, desta vez eles compartilharam um momento para lá de especial: a ultrassonografia que mostrou o rostinho do bebê. Por meio de seu Instagram oficial, Giovanna compartilhou a foto em que aparece deitada na maca e Zyan na tela do ultrassom-- muito amor!

"Tá chegando...38 pra 39 semanas  Nós estamos ansiosos pra te receber Zyan! Ver sua carinha. Seus irmãos não veem a hora de te abraçar e te 'apertar' como eles mesmos dizem, rsrs. Você vai se apaixonar perdidamente por eles, porque eles são só amor à sua espera. E eu e seu pai, não preciso nem dizer, já te amamos sem nem mesmo te conhecer... pode vir conhecer sua família amorzinho", babou a loira na legenda da publicação.

Amigos e fãs do casal se encantaram com a foto e, emocionados, não deixaram de comentar: "Que lindo! Deus abençoe!", desejou Tata Werneck. "Boa hora meu amor!!!!", escreveu Regina Casé. "Nossa. Da pra ver perfeito. INCRÍVEL! Lindoo. Ta quase", comentou uma internauta.