Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Namorada de Claudia Rodrigues abre o jogo sobre resultado de exames da atriz: "Não tem cura"

Adriane Bonato contou sobre uma reação inesperada de um médico de Claudia Rodrigues

Redação Publicado em 28/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Claudia Rodrigues abre o jogo sobre resultado de exames da atriz: "Não tem cura" - Instagram
Namorada de Claudia Rodrigues abre o jogo sobre resultado de exames da atriz: "Não tem cura" - Instagram

Adriane Bonato, namorada de Claudia Rodrigues, abriu o jogo sobre o estado de saúde da atriz.

Segundo as informações da empresária, a artista passou por uma bateria de exames e o resultado deixou os médicos surpresos. De acordo com os especialistas, o quadro de esclerose múltipla estão controlados.

"Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos. Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a 'minha pequenininha' está provando o contrário", disse em entrevista ao jornal 'Extra'.

A namorada da atriz comemorou a evolução no quadro: "Ela é a prova viva de que é possível. Isso é a medicina, a fé, o amor, a vontade de querer viver".

Adriane falou sobre o tratamento à base de canabidiol, ou CBD. Ela disse que a atriz foi cobaia e se tornou um exemplo do uso do medicamento.

"A Claudia já foi cobaia de vários medicamentos. Ela é cadastrada na Anvisa, tem autorização para portar o canabidiol porque faz parte do tratamento dela. E isso não significa uso recreativo da maconha, ou que ela foi buscar com traficante. Não é nada disso. É um uso medicinal, é feito em laboratório.", falou.