Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Não tá fácil!

''Não tá fácil'', diz Bruna Marquezine ao pegar em peito de Julieta por sorte no amor

Na Itália, Bruna Marquezine adere a superstição para ter sorte no amor

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine adere a superstição por sorte no amor - Instagram
Bruna Marquezine adere a superstição por sorte no amor - Instagram

Bruna Marquezine está passando uns dias em Verona, na Itália. A atriz adora compartilhar momentos com seus seguidores do Instagram de forma leve e descontraída e dessa vez, a morena postou uma foto aderindo a uma superstição para ter sorte no amor.

Nesta quarta-feira, 20, a eterna Salete de Mulheres Apaixonadas pegou no peito da estátua de Julieta, famosa personagem de William Shakespeare, e escreveu em tom de brincadeira: "Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil para ninguém. Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive!"

O também ator, Thiago Martins, que estará na próxima novela das nove da TV Globo, ''Amor de Mãe'', deixou um comentário na publicação de Bruna: ''Fiz o mesmo quando fui! Assisti um show da Adele aí! Que show e que lugar! Aproveite!'' Outro seguidor escreveu: ''Toda a sorte no amor do mundo!''

A gata que já declarou diversas vezes que está solteira e muito bem obrigada, já esteve em um aplicativo de relacionamentos para ricaços, mas disse que não usa mais. Ela sempre lida com o assunto com muito bom humor.

Se não está fácil para essa diva, imagina pra gente, né?