Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Festa

Nego do Borel assume que realizou uma festa de aniversário durante a quarentena e revela presenças famosas

O cantor garantiu que o evento não teve aglomeração e que Anitta e Eri Johnson estavam presentes

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel confirma festa de aniversário na quarentena - Instagram
Nego do Borel confirma festa de aniversário na quarentena - Instagram

Na última sexta-feira, 10, Nego do Borel comemorou mais um ano de vida. 

Em uma sequência de vídeos postada em seus Stories, o cantor conversou com seus seguidores do Instagram e assumiu que realizou uma festa de aniversário durante a quarentena para comemorar o dia especial.

O artista sofreu um acidente de moto na semana em que celebrava seu aniversário e disse que viu um motivo para reunir algumas pessoas que ama. 

Nesta sexta-feira, 17, o noivo de Duda Reis explicou a situação aos seus internautas e reforçou que a celebração não teve aglomeração: "Na semana do meu aniversário eu sofri um acidente, na verdade, eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. E, na mesma semana, eu estava fazendo aniversário. E, como minha família queria me ver, eu fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba, aglomeração"

O cantor ainda disse que o evento contou com a presença de personalidades famosas: "Meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar, que eu fiquei muito feliz, que foi um momento meu, que eu nasci de novo. E, nesse mesmo dia, vieram alguns amigos meus me visitarem, como a Anitta, meu amigo Eri Johnson, que passou aqui para me dar um abraço, com todos os cuidados possíveis. Inclusive, quero a agradecer a eles, tiveram alguns amigos meus que vieram, não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila".

Nego contou alguns detalhes da comemoração: "A festa foi maravilhosa. A decoração com bola, tinha docinho, tinha bolo, tinha caldo verde, fondue".