Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

No Dia dos Pais, Xuxa Meneghel faz revelação sobre seu relacionamento com Junno Andrade: "Orgulho"

A apresentadora homenageou o companheiro com um lindo texto

Máxima Digital Publicado em 09/08/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel homenageia Junno Andrade - Instagram
Xuxa Meneghel homenageia Junno Andrade - Instagram

Xuxa Meneghel começou o domingo, 9, homenageando Junno Andrade, pelo Dia dos Pais. Apesar de não terem filhos juntos, o artista é pai de outros herdeiros, Luana e Vinicius, frutos de outros relacionamentos.

Em seu Instagram oficial, a eterna rainha dos baixinhos fez um textão falando sobre como enxerga o maridão:

“Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era ser o marido da mãe, o progenitor, o homem da casa…depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria, que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole, pai é motopai, é uber especial, é professor, é ouvido(só) é ombro, é um abraço e um sorriso no momento mais difícil. Ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade dela é o que você mais deseja pra você e pra ela, ser pai tem outro sentido depois que te conheci. Obrigada por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que têm filhos que vem ao mundo pra serem pais, VOCÊ É UM DESSES. Raros e lindo, te amo, feliz dia”, escreveu ela.

Junno então comentou:

“Te amo”, escreveu ele. Xuxa então aproveitou para revelar que foi ela quem deu o primeiro passo para o namoro. “Eu que te amo…eu que dei em cima de você primeiro. Eu te amo”, declarou ela.