Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Núbia Oliiver entrega que já saiu com mais de 400 homens: ‘’Eu acho pouco’’ 

A modelo afirmou em entrevista que já manteve relação com um grande número de homens

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 14h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nubia Oliiver  - Reprodução/ Instagram
Nubia Oliiver - Reprodução/ Instagram

A modelo Núbia Oliiver, famosa nos anos 90, abriu o jogo e revelou detalhes sobre sua vida íntima ao TV Fama, programa exibido na Rede TV!.

Durante o papo, a gata, que causa grande impacto nas redes sociais por dividir com seus seguidores fotos sensuais, entregou qual o seu tipo de homem favorito.''Os que estão dispostos a aprender o orgasmo são os melhores amantes", disse ela. 

Aos 45 anos, ela faz uma revelação inusitada sobre seu estilo de vida. "Já me relacionei com 400 homens. Iniciei minha vida sexual com 13, então não dá nem um homem e meio por mês", afirmou ela. 

Atuando como conselheira sexual na internet, a modelo diz que sempre agiu de maneira liberal. "Surgiu como uma brincadeira, sempre falei muito abertamente sobre o sexo, de forma natural", disparou. 

INUSITADO

Núbia Oliiver, símbolo sexual da televisão brasileira nos anos 90, aos 45 anos ainda causa polêmica quando o assunto é ousadia. 

A novidade é que a modelo criou um perfil no Instagram destinado aos seus fãs que possuem fetiche por pés. 

A conta já tem quase 4 mil seguidores e está com mais de dez fotos entre pés descalços, com sapato de salto e  zoom nas unhas. 

No final de maio, a estrela revelou que estava se relacionamento com uma mulher mais velha durante uma entrevista à Daniela Albuquerque, no programa 'Sensacional' da RedeTV!. 

“Ela tem tem 52 anos. É avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”.