Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval 2020

Núbia Oliiver faz ensaio de fotos sensuais e, com corpão, explica porquê negou convites para desfilar no Carnaval 2020

A modelo, que já foi madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, foi sincera ao falar sobre como o Carnaval mudou de uns anos para cá

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliiver explica porquê negou convites para desfilar no Carnaval 2020 - Nelson Miranda
Núbia Oliiver explica porquê negou convites para desfilar no Carnaval 2020 - Nelson Miranda

Ainda não é dessa vez que Núbia Oliiver voltará para a avenida no carnaval brasileiro.

A modelo e influenciadora, que já sambou em diversas escolas e chegou ao cardo de Rainha de Bateria, chegou a receber alguns convites para desfilar no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas decidiu se manter fora da folia por mais um ano.

"Tenho lembranças lindas e incríveis da minha história com o Carnaval. A avenida foi palco de muita felicidade na minha vida e sempre fui recebida com muito carinho pela comunidade e pelo público.  Aliás, a festa é deles e para eles! Tenho recebido várias mensagens pelo meu Instagram com pedidos para que eu volte para avenida, e lembranças de meus carnavais na Império Serrano no Rio de Janeiro e em outras escolas que desfilei entre Rio e São Paulo", revelou ela.

Apesar do carinho pela festa, Núbia mostrou que se decepcionou muito ao avaliar o quanto o Carnaval mudou de uns tempos para cá.

"Um tempo onde essa disputa de quem gasta mais, quem paga o melhor lugar, quem tem o corpo mais sarado para exibir na avenida nem existia desse jeito louco. A diversão deixada de lado em troca da ostentação acabou me desanimando de participar da festa”, disse Núbia, que já foi madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi e posou sexy para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda.

Núbia Oliiver continua fora do carnaval, "Ostentação me desanimou"
Nelson Miranda