Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

O mais novo papai! Nasce o primeiro filho de Jonathan Azevedo: ''Pensem em um cara feliz''

O ator Jonathan Azevedo comemorou a chegada de seu primeiro filho e compartilhou em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 07h15 - Atualizado às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Azevedo - Reprodução/ Instagram
Jonathan Azevedo - Reprodução/ Instagram

Jonathan Azevedo só tem motivos para comemorar!

Isso porque ele é o mais novo papai! Seu primeiro filho nasceu na noite desta segunda-feira, 7 e já trouxe muita alegria para a vida do artista.

Jonathan, vivendo uma de suas melhores fases da vida, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a chegada do pequeno.

Em seu Instagram oficial, o destaque da 'Dança dos Famosos' publicou a primeira foto ao lado de Matheus Gabriel ainda na maternidade.

"Ontem vivi o momento mais especial da minha vida. Meu filho nasceu. Matheus Gabriel chegou chegando. Pensem num cara feliz. Sou só gratidão, afeto e compaixão!", escreveu o ator na legenda.

O bebê é fruto do relacionamento de amizade entre Jonathan e Maria Patrícia e, segundo ele, os dois são amigos há muito tempo e continuarão sendo, ainda mais agora.

A primeira foto de Matheus Gabriel já está fazendo sucesso nas redes sociais do pai. Além dos seguidores e fãs, artistas amigos do ator também deixaram mensagens nos comentários da publicação.

"Parabéns meu lindo!!!! Muita luz pra vocês", escreveu a outra participante do quadro do programa 'Domingão do Faustão', Giovanna Lancellotti.

"Todo amor do mundo irmanoo!!", desejou José Loreto.