Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR

Otaviano Costa faz revelação sobre o casamento com Flávia Alessandra

O apresentador falou sobre como manter uma relação saudável

Máxima Digital Publicado em 23/12/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa fala sobre seu casamento com Flávia Alessandra - Instagram
Otaviano Costa fala sobre seu casamento com Flávia Alessandra - Instagram

Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão juntos há pouco mais de 13 anos. O ex-global avaliou e confessou que um fato é o que consegue fortalecer ainda mais a relação de ambos: a liberdade.

Em entrevista para o jornal 'O Globo', o ator e apresentador explica o motivo:

“Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento. Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos”, diz.

“Considero isso bem-vindo, desde que tratado com bastante equilíbrio. A gente se gosta do mesmo jeito que curtimos ver o outro gostando de si. O exercício físico não é só para o visual. É para a mente também. Quero que ela me encontre bem-humorado, para cima, ativo. Acho que treinamos e cuidamos da nossa saúde física e mental para podermos fazer as coisas boas da vida”, contou.

Aos 46 anos, o apresentador afirma que está feliz com seus cabelos grisalhos:

“Isso me deixou muito feliz. Gostei do jeito que eles chegaram e mantive um corte moderno. O público adorou. O público feminino também aprovou”, brinca.