Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Pai de Duda Reis volta a criticar relacionamento da filha com Nego do Borel: "O que eu presenciei e tudo que você me falou me fizeram agir assim"

Luiz Fernando Barreiros desabafou sobre sua opinião sobre o noivado da filha com o cantor

Máxima Digital Publicado em 26/10/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Duda Reis fala sobre o casamento da filha com Nego do Borel - Instagram
Pai de Duda Reis fala sobre o casamento da filha com Nego do Borel - Instagram

Na noite desse domingo, 25, as desavenças entre a família de Duda Reis e Nego do Borel ganharam mais um capítulo. 

Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, voltou a comentar sobre o relacionamento da filha com o cantor

Com um post em uma foto que estava escrito "Chega", o progenitor da modelo desabafou em seu perfil no Instagram.

Desta vez, o médico afirmou que não iria mais tentar fazer com que a filha mudasse de opinião com relação ao noivo. 

"Cansei! Vou entregar nas Mãos de Deus! Esse foi meu último post! Obrigado por tanto apoio! Aos que me criticaram desejo muita Luz! Que Deus abençoe todas as pessoas de bem! Jesus nunca teve cor, seja da pele ou dos olhos! Ele sempre foi criticado por tudo que pregou! Morreu por todos nós e mesmo assim vivemos nesse mundo louco, onde as coisas certas continuam a ser massacradas! Faz parte! Ele se foi, mas deixou um gigantesco legado! Prova disso é a Bíblia, livro mais lido e traduzido até hoje! A Bíblia deveria ser mais respeitada e não ser utilizada em vão!", começou. 

Luiz Fernando enfatizou que não tem preconceitos e disse que fez seu melhor na construção de sua família.

"Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano! Fiz o que julguei ser o correto! Amo minha família e quero que todos sejam felizes! Me sinto destruído por tudo isso! Sensação de que falhei em algum momento! Mas tenho a certeza que fiz o melhor que pude fazer! Fiz até o que não deveria ter feito!", continuou. 

"Talvez as pessoas estejam certas, adoeci! Melhor cuidar da minha vida de da imensa riqueza que ainda tenho: uma esposa maravilhosa e um outra filha fantástica! A Maria Eduarda também é a minha paixão, mas fui além do possível para alertá-la!", falou. 

O médico pediu para que a filha o perdoasse por suas atitudes: "Perdão filha se perdi o controle em vários momentos, mas o que eu presenciei e tudo o que você me falou me fizeram agir assim! Nunca procurei fama nessa idiotice de Mídia social, apenas entrei em um campo desconhecido para lutar pela minha família! Muito mais que agressões, tive a oportunidade de receber mensagens verdadeiras que me fizeram chorar muitas vezes! Nem tudo foi ruim!"

Luiz Fernando anunciou que suspenderia sua conta no Instagram e criaria outro: "Amanhã vou encerrar esse meu Instagram e criarei outro, no tempo certo, que me traga, mas alegria e paz, e que eu possa mostrar algo de bom para quem resolver me seguir! Amo minha família incondicionalmente, e jamais irei deixar de me posicionar em defesa dela!".