Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tal pai, tal filha

Paizão! Com o look igual, Luciano Huck surge dançando com a filha de 7 anos e brinca: "Destruindo a coreo da Miley Cyrus"

O apresentador tentou imitar a coreografia da cantora americana ao lado de Eva e divertiu a web com o resultado

Máxima Digital Publicado em 12/07/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Luciano Huck é um paizão e não esconde isso da web. Pai de três, o apresentador até dança com a filha caçula.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou na noite deste sábado, 11, mais um vídeo se divertindo com Eva, de 7 anos. Os dois surgiram com o mesmo look, uma calça jeans e uma blusa branca lisa, e imitaram a coreografia da cantora americana Miley Cyrus-- na verdade Luciano só tentou, né?

Enquanto Eva arrasava na dança da música Everybody dance now, o pai errou quase todos os passos atrás e garantiu muita risada. O que vale é a intenção! "Eu destruindo a coreo da Miley Cyrus e atrapalhando a Eva. kkkkkk", brincou o marido de Angélica na legenda da publicação.

Amigos e fãs do apresentador se divertiram com o vídeo e não deixaram de comentar: "Hahaahahhahaha ficou claro que tava tentando acompanhar no início e depois meteu um freestyle. Achei justo", apontou Fernanda Gentil. "É impressão minha ou essas crianças tão crescendo dobrado nessa quarentena!!??? Eva tá uma moça!!!!", reparou Regina Casé. "Miurinando. Evinha Bagunceira mais linda, bailarina pro e iluminada!", elogiou Claudia Leitte. "Bem demais!", se divertiu Neymar.

Ver essa foto no Instagram

Eu destruindo a coreo da @mileycyrus e atrapalhando a Eva. 😬 kkkkkk

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em