Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de pai!

Paizão! Paulo Gustavo comemora 1 ano de vida do herdeiro Romeu e se declara: "Maior presente da minha vida"

Em seu Instagram, Paulo Gustavo celebrou o primeiro aniversário do filho Romeu e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 03/08/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Paulo Gustavo celebrou o primeiro aniversário do filho Romeu e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Paulo Gustavo celebrou o primeiro aniversário do filho Romeu e encantou os seguidores - Instagram

Nesta segunda-feira, 3, Paulo Gustavo usou as redes sociais para comemorar o aniversário de uma pessoa muito especial em sua vida.

Em seu Instagram, o humorista compartilhou um clique fofo ao lado do herdeiro Romeu e celebrou o primeiro ano do pequeno.

"Há exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!", contou o ator.

"Minha vida mudou, foi uma reviravolta… e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele!
Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu! Viva o amor", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Que lindo! Muita emoção!". 

"Que benção! Que amor! Que alegria! Que presente!", comentou outra seguidora. 

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, também são pais de Gael, que completará 1 ano daqui a 13 dias. Os filhos nasceram de barrigas de aluguel diferentes, cada um com o material genético de um deles. 

Confira a publicação!