Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e relacionamento com outras mulheres: "Por que não?"

Em entrevista a Giovanna Ewbank, a atriz abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional e impressionou a web

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e relacionamento com outras mulheres - Instagram
Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e relacionamento com outras mulheres - Instagram

Giovanna Ewbank está garantindo muita diversão e conteúdo para seus fãs durante a quarentena. Toda a semana ela entrevista um artista novo e dessa vez a convidada foi ninguém mais, ninguém menos que Paolla Oliveira e o vídeo saiu no canal do Youtube da apresentadora nesta terça-feira, 9.

Durante o bate-papo, as duas comentaram sobre a carreira artística e a esposa de Bruno Gagliasso fez uma revelação sobre a atriz: "Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: 'Vou embora, ela está aí!'"

Paolla também comentou sobre o assunto e contou que já passou por situações parecidas: "A gente tinha que começar a mudar isso aí. Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo! Fui embora! Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente assista ao teste uma da outra. E eu fugi, não fiz. E olha que coincidência... Quando eu voltei para fazer Belíssima era o mesmo texto do teste do dia que fugi!"

Quando o assunto foi relacionamento pessoal, Paolla, que atualmente namora o life coach Douglas Maluf, respondeu uma pergunta sobre um namoro com outra mulher: "Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor", disse.

Por fim, a intérprete de Vivi Guedes voltou a falar de um assunto que é muito questionada: a maternidade. "É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto. Na vida temos que ter essa opção", explicou.