Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

''Paro ou continuo?'', diz Lívia Andrade sobre apresentar o 'Fofocalizando'

A apresentadora Lívia Andrade revelou que já pensou em parar de apresentar o 'Fofocalizando' após as mudanças feitas no programa

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 06h22 - Atualizado às 06h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Instagram
Lívia Andrade - Instagram

Lívia Andrade não só faz parte do grupo de comentaristas do programa 'Fofocalizando', do SBT, como também é a comandante e faz isso muito bem. Durante entrevista com o ÁreaVip, a apresentadora revelou algumas curiosidades sobre sua carreira.

A gata contou que já pensou em desistir, já que existem algumas complicações, principalmente com o público, de passar uma fofoca, ou curiosidades sobre as celebridades: "Foi uma surpresa muito boa, foi um susto a princípio. Mas eu acho que é um desafio e é assim que a gente aprende. Vão jogando a gente no fogo e a gente vai indo, e graças a Deus o público aceitou", opinou ela sobre as mudanças na apresentação do programa.

Lívia ficou bastante apreensiva quando começou a comandar o 'Fofocalizando': "Toda mudança gera um desconforto e o público também reage, nem sempre positivamente, e é preciso tempo para as pessoas entenderem o que está acontecendo ali. Essa mudança foi do dia pra noite, cheguei lá era um sofá com vários apresentadores, em um belo dia eu cheguei e ouvi: ‘A partir de hoje você vai ficar em pé, você vai apresentar e eles vão comentar e tal, mas você vai direcionar’. Eu falei: 'Tá, ok'. Mas precisei de um tempo para acostumar".

Ela também contou que no primeiro momento não se sentiu confortável, mas que a situação e os amigos no sofá a ajudaram: "É muito difícil. Até porque eu sempre estive do outro lado da moeda e um programa de fofoca é um negócio complicado, não é simples de fazer".

Por conta de todas as mudanças e da reação do público, principalmente, a apresentadora chegou a se questionar sobre seu trabalho: "A princípio eu cheguei a pensar: 'Paro ou continuo?'. Chegou um momento que eu até fui viajar, logo após o Carnaval, e nessa viagem eu pensei mais sobre a minha vida".