Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Participantes acusam MTV de cortar cena de assédio no 'De Férias com o Ex'

Scarlat e Mina reclamam da ocultação de cenas em episódio e acusam Igor de assédio

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 18h44

Participantes acusam MTV de cortar cena de assédio no 'De Férias com o Ex'
Participantes acusam MTV de cortar cena de assédio no 'De Férias com o Ex' - Reprodução/ Instagram

Mais uma polêmica envolvendo a atual temporada doDe Férias Com o Ex Brasil.

Na última quinta-feira, 30, foi ao ar mais um episódio do reality show da MTV. Contudo, o conteúdo da exibição não agradou todos os participantes. 

O décimo primeiro episódio foi marcado por uma briga gigantesca entre Scalart Cióla e Rebecca Diniz. Na edição, deu a entender que a razão da discussão seria por rivalidade feminina, mas parece que não foi o que aconteceu.

Logo após o fim do programa, Scarlat acusou a MTV de ocultar uma cena de assédio. Segundo ela, Igor Adamovich tentou beijar Camilla Costa à força e, quando a jovem se recusou, ele começou a ofende-lá com xingamentos.

Então, esse teria sido o real motivo da briga entre Igor e Scar perto da piscina. Mina Winkel também se envolveu na discussão e confirmou a versão que moça deu nas redes sociais.

"Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando 'Nossa, como ele [Igor] é nojento', o fato não era ele estar beijando a Rebecca e a Larissa (Cozer). O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla", explicou Scarlat em seus Stories.

A veterana, então, falou que conversou com as meninas envolvidas antes de se posicionar sobre os acontecimentos. "A Camillinha estava bem bêbada, vira para a gente e fala: 'Mano, vocês estão vendo isso?', então aconteceu uma situação que eu e a Mina olhamos e falamos 'que nojo', e a Camilla pediu nossa ajuda", acrescentou.

No Twitter, Mina fez questão de pedir para que seus seguidores assistissem aos Stories publicados por Scarlat. "A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva", reforçou a loira.

Scarlat esclareceu que foi por isso que ela e Mina discutiram com Igor. Ela decidiu se posicionar porque, segundo ela, do jeito que o programa foi editado, parecia que estava surtando por causa de ciúmes. Para quem não sabe, Adamovich foi o primeiro participante com quem ela se envolveu na casa, e ela já havia brigado com Rebecca em outro momento.

A influencer também explicou que acabou discutindo com a rival mais uma vez por estar nervosa com a situação envolvendo Camila: "Eu odeio o fato de termos tido tanta rivalidade. É triste ver que esse sentimento afeta de forma tão negativa na gente", lamentou.

"Eu sabia que ia ter que me posicionar, porque se não, ia parecer que eu era uma maluca. Eu estava em outra, não estava nem aí para ele. Eu não paguei de louca, não surtei", justificou. "Cortaram as partes, acho até que pelo assunto pela situação [de assédio], talvez seria um problema passar", declarou Scarlat.

No seu Twitter, Scar também fez uma série de desabafos. 

A MTV não se pronunciou sobre as acusações até a publicação deste texto. Igor e Camilla também não comentaram sobre o assunto.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI