Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Pela primeira vez, pai de Camila Pitanga fala sobre o namoro da filha

Pela primeira vez, o pai da atriz abriu o jogo sobre o que acha do relacionamento de Camila Pitanga

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Camila Pitanga fala sobre o relacionamento da filha - Instagram
Pai de Camila Pitanga fala sobre o relacionamento da filha - Instagram

Recentemente Camila Pitanga assumiu o namoro com a artesã Beatriz Coelho e seu pai Antônio Pitanga se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.

Em entrevista concedida ao TV Fama, o ator de 80 anos contou que conhece a nora e que aprova o relacionamento da filha. Sobre o assunto, ele deixou claro que estará do lado de Camila em qualquer decisão: "Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar."

O namoro

O namoro de Camila Pitanga e Beatriz Coelho começou no fim do ano de 2018, mas só foi assumido publicamente em novembro deste ano.

As duas foram vistas juntas pela primeira vez na pré-estreia do longa "Uma Garota Chamada Marina", em um cinema da Gávea, na Zona Sul do Rio.

Em entrevista para o portal UOL, a atriz fez um desabafo sobre sua sexualidade: “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, disse.