Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 10

Perlla revela que entrou em depressão e perdeu o casamento depois de 'A Fazenda': ''Edição me prejudicou''

A cantora revelou que tentou não se preocupar com a repercussão negativa que teve do programa

Máxima Digital Publicado em 29/07/2019, às 12h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla - Reprodução/Instagram
Perlla - Reprodução/Instagram

Perlla abriu o coração e revelou algumas situações bem difíceis que enfrentou depois de sair da décima temporada de "A Fazenda".

A edição foi a primeira apresentada por Marcos Mion e a repercussão foi muito positiva nas redes sociais, mas a cantora afirmou que, para ela, não ficou tudo tão bem assim depois de deixar o reality.

Quase um ano depois , Perlla decidiu contar que perdeu o casamento por conta da atração e ainda entrou em uma série crise de depressão.

Tudo porque o confinamento a trouxe tantas críticas, que ela não aguentou a pressão, de acordo com o Notícias da TV.

"Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra, tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou", disse ela.

A morena também entregou que foi acusada de ser manipuladora pelos internautas que isso realmente a feriu -- fora isso, também deram adjetivos como "barraqueira" e "chorona" para ela que é mãe de dois filhos.

Durante o programa, uma cena dela com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa foi exibida aos telespectadores e todos sugeriram que os dois teriam tido um suposto envolvimento. Entretanto, Perlla era casada com o músico Cássio Castinhol na época e confirmou que não houve nada!

"Não senti vergonha, porque não aconteceu nada. Mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até parao meu casamento, e aí que eu perdi o chão", contou.

"Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros", completou a artista que precisou de acompanhamento psicológico para se reerguer.