Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa!

PISA MENOS! Aos 46 anos, Flávia Alessandra posa com biquini transpassado rosa e corpo escultural impressiona

A atriz compartilhou alguns registros de sua tarde tomando sol e barriga chapada e curvas no corpo chamaram atenção da web

Máxima Digital Publicado em 14/06/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra posa com biquini transpassado rosa e corpo escultural impressiona - Instagram
Flávia Alessandra posa com biquini transpassado rosa e corpo escultural impressiona - Instagram

Além de linda, Flávia Alessandra também tem um corpão de impressionar e deixa seus seguidores babando nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz contou como foi seu sábado e compartilhou uma foto curtindo o sol e o calor do final de semana. Flávia posou tomando sol com a companhia de um de seus cachorros de estimação, mas o que chamou atenção da web foi o corpão de tirar o fôlego. Com um biquini transpassado rosa, ela colocou a barriga chapada e as curvas do corpo para jogo.

Usando um óculos de sol espelhado e lendo um livro enquanto aproveita o sol, a esposa de Otaviano Costa contou como se sente feliz em momentos como esse: "É quando o sol bate em mim que dá mais vontade de viver! eu paro o que estou fazendo pra sentir como fico mais leve e feliz", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs não deixaram de comentar e para ela, foram só elogios: "O único defeito realmente é não ter defeitos", brincou uma seguidora. "Que mulher, bicho!!! Você é um espetáculo", reagiu outra. "Não entendi porque a legenda está em português se você é uma deusa grega", brincou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

É quando o sol bate em mim que dá mais vontade de viver! eu paro o que estou fazendo pra sentir como fico mais leve e feliz ☀️✨

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em