Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paixão

Pombinhos! Larissa Manoela faz declaração romântica no aniversário do namorado Leonardo Cidade

A atriz Larissa Manoela expôs todo seu amor no dia do aniversário do namorado Leonardo Cidade

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 09h21 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Leonardo Cidade - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela e Leonardo Cidade - Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela nunca escondeu seu romance com o namorado atual.

Em comemoração aos 23 anos do namorado, a atriz e cantora usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 12, no exato minuto da virada do dia, para se declarar. Pontual!

"Para meu menino com todo coração. Dias vem e vão. Um novo ano chega! Novos ciclos, nova fase, um novo começo. O seu momento! Viva, brilha! Deus é por você e com você. O que você emana, o que você transmite, o que você transcende. Pra você saúde, paz, prosperidade, luz, sucesso, vitórias...bênçãos e mais bênçãos! O melhor que há de existir", começou a ex-namorada de João Guilherme.

A atriz abriu seu coração e expôs todo o seu amor por Leonardo: "Todo meu amor! O mais sincero, mais singelo, o mais puro… no início inseguro, hoje maduro. Por tudo que você representa pra mim... meu namorado, meu aliado, meu amigo, meu abrigo! Me ouve e me fala… aquilo que às vezes nem é preciso dizer, só sentir, só transmitir. A nossa sintonia, a nossa troca, tudo a nossa volta e ao mesmo tempo, só nós! Um pro outro, com outro, juntos! A gente sabe, a gente entende, a gente quer ser a gente! E eu quero você! Todos os dias...pra amar, pra trocar, pra rir e pra chorar, pra trabalhar e também cansar, pra lutar e ganhar, pra cair e levantar, pra vibrar e consolar, pra sempre conquistar.Um ano lindo assim como você! Parabéns meu amor. Não vejo a hora de te apertar e te encher de beijos. Feliz aniversário, feliz 23! Te amo muito!" Fofos.

Dentre todos os elogios para o casal, muitos seguidores ficaram chocados com a idade do carioca: "23 já?! Pensei que ele tinha uns 19 ou 20", escreveu um.

"Pera, ele tem 23 anos?! Meu Deus achei que era 18", revelou outro.