Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TÉRMINOS

Quarentena on e o amor off: 10 casais famosos que terminaram em 2020

Resolvemos refrescar sua memória e separamos algumas separações que marcaram esse ano turbulento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/10/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casais que terminaram em 2020 - Instagram
Casais que terminaram em 2020 - Instagram

1. Gusttavo Lima e Andressa Suita

O casal, que se relacionou por 5 anos, anunciou a separação no dia 09 de outubro. Ainda muito recente, o término está dando o que falar e segue levantando diversos rumores. Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Em um pronunciamento, o sertanejo afirmou que a influenciadora sempre terá um lugar especial em sua vida por ser mãe de seus filhos. 

2. Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Casados por 2 anos, eles divulgaram a notícia da separação no dia 29 de abril, ao publicarem em suas contas do Instagram um texto explicando a situação. O término de Luísa e Whindersson gerou muita polêmica na web, pois alguns meses após o rompimento, a artista surgiu namorando o cantor Vitão, com que tinha colaborado em uma parceria musical recente. 

3. Marília Mendonça e Murilo Huff

A separação da sertaneja do empresário pegou todos de surpresa. Papais do pequeno Léo, de 10 meses, eles terminaram em julho e negam que tenha rolado traição. Murilo fez aniversário recentemente e recebeu um senhor parabéns de sua ex, mostrando que a amizade entre eles continua. 

4. Manu Gavassi e Igor Carvalho

O relacionamento da cantora com o jovem começou enquanto ela ainda estava confinada no ‘Big Brother Brasil 20’. Dentro da casa, ela sempre mencionava o amado, mas aqui fora a realidade foi outra. Manu e Igor terminaram em julho, e de acordo com a cantora, ainda nutrem uma amizade. 

5. Mayra Cardi e Arthur Aguiar

O rompimento do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que foi anunciado em maio, foi repleto de revelações e reviravoltas. A musa fitness acusou o ator de ter pulado a cerca inúmeras vezes e contou que viveu um relacionamento abusivo. Eles, que são pais de Sophia, de 2 aninhos, se reaproximaram recentemente, e hoje nutrem uma relação amigável. 

6. Monique Evans e Cacá Werneck

Juntas por 6 anos, Monique Evans e Cacá Werneck passaram a se desentender quando a DJ alugou um apartamento sem avisar a apresentadora. A relação também estremeceu quando Monique percebeu que a ex-amada não estava levando a sério a pandemia do novo coronavírus. Elas se separaram no dia 07 de outubro. 

7. Luan Santana e Jade Magalhães 

Vamos de mais um término super recente. Luan e Jade estavam juntos há 12 anos e se preparavam para o casório. Porém, após diversos boatos de uma possível crise tomarem a web, a estilista confirmou na manhã desta segunda-feira, 19, que o relacionamento deles havia chegado ao fim. Giulia Be foi apontada como possível pivô, mas em entrevista, confirmou que ela e o cantor são apenas amigos. 

8. Anitta e Gui Araújo

Anitta e o ex-De Férias com o Ex Gui Araújo viviam atualizando as redes sociais com registros quentes e apaixonados. Mas, em julho, eles romperam o namoro. A cantora anunciou em uma live que estava solteira e Gui contou que sente muita admiração pela Poderosa. Durante uma viagem internacional, surgiram boatos de que Anitta já estaria com outro boy. 

9. Cardi B e Offset

Quer relacionamento repleto de altos e baixos? Temos! Cardi B e o rapper Offset decidiram romper após a cantora descobrir uma série de traições. Pais de Kulture, de 2 anos, eles se separaram em setembro, porém, um mês depois, Cardi revelou que pode reatar com o integrante do grupo Migos. 

10. Maiara e Fernando Zor

Apesar das constantes idas e vindas, Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, terminaram diversas vezes no decorrer do ano. Juntos desde 2019, os sertanejos sempre utilizam o Instagram para atualizar os fãs sobre o status atual do casal, seja postando fotos novas juntinhos, ou arquivando as antigas.