Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Rafa Justus completa 11 anos e ganha homenagem de Ticiane Pinheiro com vídeo emocionante: "Você é luz, você é vida"

A apresentadora compartilhou um vídeo de vários momentos com a filha ao longo desses 11 anos e prestou uma linda homenagem

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus completa 11 anos e ganha homenagem de Ticiane Pinheiro com vídeo emocionante - Instagram
Rafa Justus completa 11 anos e ganha homenagem de Ticiane Pinheiro com vídeo emocionante - Instagram

Ticiane Pinheiro acabou de comemorar o primeiro ano da filha caçula e agora já tem mais um motivo para celebrar. Isso porque é aniversário da primogênita Rafinha Justus, que já recebeu algumas homenagens nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou um vídeo com alguns momentos da filha nesses 11 anos de vida e emocionou a web com tanto amor e fofura. Na legenda, ela abriu o coração e mostrou todo o seu amor por Rafinha nesse dia tão especial.

"Parabéns, filha. 11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances. Você é luz, você é vida, você é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, como amiga, companheira e pessoa", declarou a esposa de Cesar Tralli.

A mamãe babona também comentou sobre a relação das duas filhas e terminou a homenagem com muito amor: "Te amo hoje e sempre e você pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim. Minha primogênita. Te amo. Feliz Aniversário! Feliz 11 anos! Seja felizzzzzz".

Amigos e fãs de Ticiane também parabenizaram a aniversariante com lindas mensagens e não deixaram de elogiar a beleza das duas no vídeo.