Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Rafa Kalimann abre seu coração e desabafa após matéria do 'Fantástico'

A reportagem falou sobre os comportamentos dos 'haters' espalhados na internet

Máxima Digital Publicado em 08/09/2021, às 16h00

Rafa Kalimann abre seu coração e desabafa após matéria do 'Fantástico' - Instagram
Rafa Kalimann abre seu coração e desabafa após matéria do 'Fantástico' - Instagram

Rafa Kalimann foi um dos exemplos citados em uma reportagem do Fantástico que falava sobre os ataques de ódio na internet. 

A matéria falou sobre os haters que estão espalhados nas redes sociais e destilam ódio pelas páginas de pessoas.

Após a divulgação da reportagem, a influenciadora digital abriu seu coração sobre a situação e desabafou. 

"Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. oeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. 'Hater' é um dos nossos maiores retrocessos", disse em seu perfil no Twitter. 

A ex-participante do Big Brother Brasil continuou seu desabafo: "Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Já li que eu era 'digna de morrer' por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem".

"Nem adianta falar que isso não existe, porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo. Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI