Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Rafael Vitti abre o jogo sobre paternidade e namoro com mulher mais velha: ''Me vejo em vida de adulto''

O jovem é 12 anos mais novo que Tatá Werneck

MÁXIMA Digital Publicado em 26/07/2019, às 12h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

O papai de primeira viagem Rafael Vitti esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta sexta, 26, e falou sobre a paternidade.

A pequena está com o nascimento previsto para outubro. Apesar disso, o namorado de Tatá Werneck, que está no ar como João, em 'Verão 90', mencionou que o casal ainda está com o impasse para definir o nome.

Quando questionado sobre a expectativa para o nascimento da filhinha, respondeu: "Falam que quando nasce é que o pai dá o clique, né. Mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado. Me lembro o dia que eu recebi a notícia. Eu tava gravando, foi muito difícil pra eu trabalhar nesse dia. Eu tava em êxtase e vai ser muito lindo", terminou emocionado.

RELACIONAMENTO COM MULHER MAIS VELHA

Fátima Bernardes perguntou como é se relacionar com uma mulher mais velha, se Rafael Vitti sente alguma pressão, já que o ator é 12 anos mais jovem do que Tatá Werneck.

"Me sinto cobrado a ser mais maduro. Eu levo como um desafio pra mim que é ter que assumir certas responsabilidades que não necessariamente condizem com a minha idade", disse, "até porque todos os meus amigos estão se formando na faculdade, moram com os pais. E eu já me vejo em uma vida de adulto mesmo, de casamento, de filho, de ter que dividir problemas, contas..."

E terminou agradecendo a humorista: "Ela tá vomitando até hoje. Ela acorda passando mal. [...] A Tatá, na maioria das vezes, ela é surpreendente como geradora."

Foto: Reprodução/TV Globo