Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Relacionamento tóxico? Usuária do Twitter expõe verdades sobre namoro de Manu Gavassi e Chay Suede

Vem entender o bafo e entenda o que rolou

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Internautas querem 'cancelar' o ator - Instagram
BBB20: Internautas querem 'cancelar' o ator - Instagram

Manu Gavassi, que está participando do programa Big Brother Brasil 20, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao revelar dentro da casa que viveu um relacionamento abusivo com um ator famoso.

Por conta disso, recentemente, uma internauta fez uma thread no Twitter, que é uma sequência de postagens, detalhando a relação entre Manu e o ator Chay Suede, que foi quem os internautas apontaram como o “galã que deu ruim”, citado pela gata.

Tudo começou há quase 10 nos. Ele e Manu se conhecerem em meados de 2011, quando a cantora abria shows para a banda que, na época, Chay Suede era participante. 

Mesmo negando um affair durante um tempo, os dois apareciam sempre juntos em fotos e vídeos de amigos em comum e levantavam suspeitas de um romance dos fãs.

Após, finalmente, assumirem o relacionamento publicamente, passaram a divulgar fotos e declarações de amor, mas em 2014 os pombinhos começaram a se afastar. E, durante uma coletiva de imprensa, o gato  afirmou que estava solteiro. 

Em meados de julho, a relação chegou ao fim e cerca de dois meses depois, Chay assumiu o namoro com a sua atual esposa Laura Neiva, com quem teve também sua primeira filha, a fofa Maria.

O boy em uma entrevista, assumiu que assim que viu Laura, já sabia que ela seria a mãe de seus filhos. Acontece que, o amor à primeira vista, rolou enquanto o ator ainda estava se relacionando com a cantora.

A participante do BBB20, revelou por diversas vezes dentro da casa que tinha tido um relacionamento tóxico com um galã que a traiu e a manipulou, e tudo fez com que os fãs acreditassem que ela estaria se referindo ao namoro com o ator. 

O galã já perdeu uma boa quantidade de seguidores e até o momento não se pronunciou sobre o caso.

CONFIRA!

Chay e Manu Gavassi
Twitter