Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retrospectiva

Retrospectiva 2019: Thammy Miranda relembra momentos especias vividos durante o ano

Para completar, o ator escreveu um texto emocionado ao lembrar dos desafios vividos

Máxima Digital Publicado em 23/12/2019, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda faz retrospectiva de 2019 - Instagram
Thammy Miranda faz retrospectiva de 2019 - Instagram

2019 foi um ano repleto de emoções para Thammy Miranda

O ator compartilhou uma retrospectiva de seu ano com imagens que representavam alguns momentos vividos no decorrer dos dias. 

Nas fotos mostradas em seu perfil no Instagram nesse domingo, 22, o filho de Gretchen exibiu o desenvolvimento da gravidez de Bento, fruto de seu casamento com Andressa Ferreira

Para acompanhar as imagens, o moreno escreveu um texto emocionado em que exaltou o quão ansioso está para a chegada de seu filho: "Retrospectiva de um momento nosso muito especial. Em alguns dias seremos 3, e teremos a responsabilidade de formar o caráter de uma pessoa. Acredito que família é isso: são lições que aprendemos a fazer juntos, sempre pensando no melhor para o outro. Nosso filho é a prova do nosso amor, nossa prova de amor e respeito que será levada para o mundo!".

No final, ele deixou uma reflexão para seus internautas: "E agora deixo uma pergunta: Pra vocês, o que é família?"

Os seguidores do artista ficaram com os corações derretidos ao verem a postagem dele na rede social. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família.

"Toda a positividade e amor pra vocês três, meu amores!", desejou uma. 

"Muito lindo ver vocês juntos. Isso já é uma prova de família e família e isso: cumplicidade e muito respeito", disse outra.