Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Filhos peludos

Rodeada de cachorro, Larissa Manoela revela a única dificuldade de ficar em casa na quarentena

A atriz posou com os seus cachorrinhos de estimação e assumiu que a dificuldade nesse período é conseguir tirar uma foto com todos eles

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 15h46

Rodeada de cachorro, Larissa Manoela revela a única dificuldade de ficar em casa na quarentena
Rodeada de cachorro, Larissa Manoela revela a única dificuldade de ficar em casa na quarentena - Instagram

O melhor jeito de enfrentar a quarentena é aproveitar para fazer coisas que não temos tempo na correria do dia a dia. 

Larissa Manoela compartilhou nesta sexta-feira, 20, em seu Instagram oficial algumas dicas do que fazer nesse período complicado. Além disso, ela contou o que escolheu fazer no período da tarde com o pai. A atriz surgiu rodeada pelos seus cachorros de estimação e comentou que essa foi a parte mais difícil de sua quarentena.

"Missão impossível ficar dentro de casa de quarentena?? Que nada isso é mole. Difícil mesmo é uma foto com todos esses filhos peludos. Hoje meu pai e eu tiramos a tarde pra passear com eles pelo condomínio. Só nós e uma brisa gostosa batendo no rosto!", escreveu.

A namorada de Leonardo Cidade indicou algumas atividades para fazer em casa: "Importante nesse período nos manter ativos mesmo que em quarentena. Vamos nos movimentar! Há treinos, exercícios físicos, tutoriais de make, comida, shows, filmes, séries, músicas e diversas opções de entretenimento on-line pra nos distrairmos e tirarmos o melhor de todo esse movimento NECESSÁRIO".

O clique com os filhos peludos encantou os seguidores de Larissa, que não deixaram de comentar na publicação: "Tanto amor em uma foto só não dá Lari", escreveu uma internauta.

"Eu amo essa turminha!", assumiu outra.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI