Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filhos peludos

Rodeada de cachorro, Larissa Manoela revela a única dificuldade de ficar em casa na quarentena

A atriz posou com os seus cachorrinhos de estimação e assumiu que a dificuldade nesse período é conseguir tirar uma foto com todos eles

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodeada de cachorro, Larissa Manoela revela a única dificuldade de ficar em casa na quarentena - Instagram
Rodeada de cachorro, Larissa Manoela revela a única dificuldade de ficar em casa na quarentena - Instagram

O melhor jeito de enfrentar a quarentena é aproveitar para fazer coisas que não temos tempo na correria do dia a dia. 

Larissa Manoela compartilhou nesta sexta-feira, 20, em seu Instagram oficial algumas dicas do que fazer nesse período complicado. Além disso, ela contou o que escolheu fazer no período da tarde com o pai. A atriz surgiu rodeada pelos seus cachorros de estimação e comentou que essa foi a parte mais difícil de sua quarentena.

"Missão impossível ficar dentro de casa de quarentena?? Que nada isso é mole. Difícil mesmo é uma foto com todos esses filhos peludos. Hoje meu pai e eu tiramos a tarde pra passear com eles pelo condomínio. Só nós e uma brisa gostosa batendo no rosto!", escreveu.

A namorada de Leonardo Cidade indicou algumas atividades para fazer em casa: "Importante nesse período nos manter ativos mesmo que em quarentena. Vamos nos movimentar! Há treinos, exercícios físicos, tutoriais de make, comida, shows, filmes, séries, músicas e diversas opções de entretenimento on-line pra nos distrairmos e tirarmos o melhor de todo esse movimento NECESSÁRIO".

O clique com os filhos peludos encantou os seguidores de Larissa, que não deixaram de comentar na publicação: "Tanto amor em uma foto só não dá Lari", escreveu uma internauta.

"Eu amo essa turminha!", assumiu outra.