Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emprego

Rodrigo Bocardi consegue emprego para entrevistada ao vivo durante o 'Bom Dia SP'

A entrevistada Jéssica chamou atenção de telespectador durante reportagem sobre desemprego após Rodrigo Bocardi elogiar sua simpatia

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi e Jéssica - GloboPlay
Rodrigo Bocardi e Jéssica - GloboPlay

Rodrigo Boccardi fez a diferença na vida de uma entrevistada do 'Bom dia SP' que foi ao ar nesta terça-feira, 12. 

Durante reportagem sobre desemprego, o repórter Rômulo D'Avila conversou com Jéssica, uma jovem de 31 anos, desempregada há tês meses que procurava por uma vaga de recepcionista. 

A moça contou que vende comida para ganhar dinheiro e foi elogiada pelo apresentador por conta da simpatia.

"Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela", comentou Bocardi. 

Momentos depois, um empregador entrou em contato com a produção para pedir o contato de Jéssica para lhe oferecer uma vaga. 

Rodrigo imediatamente pediu para o repórter contar a novidade para a entrevistada, que comemorou: "A estratégia do sorrisão deu certo". 

ENGASGOU

Rodrigo Bocardi engasgou nesta quinta-feira, 3, durante o "Bom Dia SP".

O momento foi muito rápido, mas tudo aconteceu porque, ao lado de Natália Ariede, o comandante do telejornal matutino se divertiu com alguns trailers de filmes que foram transmitidos para os telespectadores.

Nos bastidores, enquanto o público assista ao VT, o jornalista e a colega de profissão conversaram sobre os longas e ele acabou rindo com a loira porque perguntou qual filme ela escolheria para ver nos cinemas e a resposta dela foi realmente divertida.

Quando eles voltaram para as telinhas do jornal, Rodrigo contou tudo. "Já escolheu o seu?", brincou ele, ao que riu e engasgou. "Perdão, pessoal, misturei a fala com o riso".

Continuando, ele explicou o motivo da gargalhada. "Vou contar os bastidores. É sempre bom! Enquanto eu assistia à história dos filmes, a Natália estava preparando as notícias e eu perguntei: 'Já escolheu o seu?' Ela disse: 'Não muito, mas vou de 'Coringa'", disse ele, se divertindo com a reação de Ariede, que não tinha um resposta pronta e acabou dando a primeira que lhe veio à mente.

Nas redes sociais, alguns internautas postaram: "Meu Deus, o Rodrigo Bocardi quase morreu agora". "E esse susto que o Bocardi deu agora?", colocou outra.