Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Rodrigo Faro relembra morte precoce do pai e conta que virou o 'homem da casa' aos 8 anos: "Acabou com tudo"

O apresentador contou sobre sua infância em uma entrevista com Ana Hickmann e relatou os problemas enfrentados na época

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro relembra morte precoce do pai e conta que virou o 'homem da casa' aos 8 anos - Instagram
Rodrigo Faro relembra morte precoce do pai e conta que virou o 'homem da casa' aos 8 anos - Instagram

Rodrigo Faro passou por um momento muito difícil ainda na infância. Seu pai morreu quando ele tinha apenas 8 anos o que trouxe inúmeras mudanças em sua vida

Durante um bate-papo com Ana Hickmann, o apresentador contou que o pai foi vítima de alcoolismo e desde pequeno precisou ser muito responsável e ajudar o resto de sua família.

"Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade", contou.

Mesmo com o vício, o marido de Vera Viel declarou que viveu vários momentos marcantes ao lado do pai: "Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família", elogiou.

Faro opinou sobre o alcoolismo e comentou como esse problema afeta diversas vidas, não só a do consumidor: "Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo".

O pai de Clara, Maria e Helena revelou que presenciou momentos horríveis nos últimos anos de seu pai: "Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa."