Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARREIRA

Rodrigo Lombardi pode deixar a carreira de ator em breve, diz jornalista: "Ele se descobriu"

O artista está recebendo pedidos de entrevistas após ter realizado lives em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi pode mudar o rumo de sua carreira - Instagram
Rodrigo Lombardi pode mudar o rumo de sua carreira - Instagram

Rodrigo Lombardi vem chamando a atenção do público por conta de sua performance como entrevistador em lives promovidas em seu Instagram, o que pode dar um novo rumo para sua carreira artística.

De acordo com informações dos colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima, do programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, o ator pode ganhar um programa de entrevistas dentro da Globo em breve.

Seu último trabalho dramaturgico foi em 'Carcereiros' série do Globoplay. Recentemente, foi confirmada a segunda temporada de 'Verdades Secretas', na qual seu personagem, Alex, foi assassinado por Angel (Camila Queiroz), na primeira fase da trama em 2015. Ainda não se sabe ao certo se Lombardi estará nos novos capítulos da atração.

Apesar de inúmeros rumores e mistérios, o global pode deixar a carreira como intérprete:

“Segundo as fontes que a gente apurou, existe uma parte da alta cúpula da emissora que tem vontade de investir nele como apresentador”, contou Pessina.

“É interessante porque ele também, pelo que a gente sente, ele se descobriu. Ele está recebendo pedidos de entrevista e ele vem recebendo críticas positivas”, acrescentou Cíntia.