Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Sabrina Petraglia divulga clique do nascimento de Gael e desabafa: ''Nem a família o conheceu’’

O pequeno nasceu um mês antes do previsto e precisou passar 19 dias hospitalizado

Máxima Digital Publicado em 06/06/2019, às 14h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução/ Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução/ Instagram

Sabrina Petraglia voltou às redes sociais para compartilhar mais uma lembrança do nascimento prematuro de Gael, seu primeiro filho. O pequeno, que veio ao mundo no dia 1º de maio, um mês antes do previsto, deveria ter nascido no próximo dia 7. 

Para relembrar o sufoco, a mamãe publicou uma foto do momento do parto, em que ela já aparece preparada para o parto e cercada por inúmeros médicos. 

‘’TBT do passado que era pra ser futuro! Gael nasceu já tem 1 mês, mas era pra ele estar nascendo amanhã, 07 de junho. Tanta coisa já passamos juntos nesses últimos 36 dias. Quero logo apresentar ele pra vocês, mas seguimos aqui numa quarentena de cuidado e amor, nem a família ainda o conheceu pessoalmente. Somente os vovôs e vovós. Gratidão por todas as mensagens de carinho e aprendizado’’, escreveu ela na legenda. 

Gael veio ao mundo através de uma cesariana no hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Ele precisou passar 19 dias internado até receber alta. O pequeno é fruto da relação de Petraglia com Ramón Velázquez. 

Recentemente, após ter passado um tempo fora das redes, a atriz voltou ao Instagram para contar o difícil processo de ter um parto emergente.

“Há quanto tempo eu não apareço por aqui, né?! Bom, precisei me ausentar para viver o momento mais intenso de toda a minha vida. Foi muito difícil, foi tudo muito lindo e, graças a Deus, minha história teve final feliz, porque meu filho está aqui cheio de saúde. Mas ninguém se prepara para ser uma mãe de UTI. Eu compartilhei a minha gravidez inteira com você e quero compartilhar também este momento aos poucos”, desabafou ela.