Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presente

Sabrina Sato conta que ganhou presente sexual de Juliana Paes: "Foi sensacional"

A apresentadora contou que, no início, escondeu o item de Duda Nagle

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato fala sobre presente sexual que ganhou de Juliana Paes - Instagram
Sabrina Sato fala sobre presente sexual que ganhou de Juliana Paes - Instagram

Com a ajuda da internet, a quarentena não está impedido os famosos de se encontrarem. Esse foi o caso de Sabrina Sato e Juliana Paes! As duas gravaram um vídeo juntas, porém à distância, para o canal da apresentadora no Youtube

Durante o bate-papo online das musas, a esposa de Duda Nagle relembrou um presente sexual que ganhou da amiga. "Duda tem agradecido", disse a gata. 

Não demorou muito para que as estrelas contassem o que era o presente e qual foi a história para que a atriz presenteasse a mamãe de Zoe.

As morenas contaram que tudo começou quando Juliana chegou a um evento dizendo que havia feito uma descoberta e que Sabrina ficou curiosa. O tão famoso item era um vibrador que as duas definiram como poderoso. 

Não deu outra! Juliana resolveu presentear a amiga para que ela também pudesse usufruir dos momentos de prazer proporcionados pelo objeto

"Gente, foi sensacional. Duda tem agradecido muito. Eu escondi no início, demorei para mostrar, sabe? Eu peguei o cartão, escondi o presente, escondi tudo. Aí eu falei: 'Como que eu vou fazer agora? Aí depois eu falei: 'Vamos lá, vamos aproveitar'. Gente, é maravilhoso", contou Sabrina.