Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Sandra Annenberg e Gloria Maria gravam o primeiro programa juntas e comentam sobre as viagens a trabalho

As apresentadoras Sandra Annenberg e Gloria Maria gravaram pela primeira vez lado a lado o programa 'Globo Repórter'

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Gloria Maria - Reprodução/ Instagram
Sandra Annenberg e Gloria Maria - Reprodução/ Instagram

Sandra Annenberg e Gloria Maria já estão se divertindo nas gravações do programa 'Globo Repórter'.

O primeiro programa aconteceu nesta terça-feira, 1, e as duas fizeram questão de compartilhar o momento e a felicidade com seus seguidores nas redes sociais.

No meio do mês de setembro, após 18 anos de trabalho, Sandra se despediu do 'Jornal Hoje', apresentado no período da tarde, e deu o lugar à Maju Coutinho, mas agora faz parte do programa noturno junto com Gloria Maria.

A veterana do programa compartilhou uma foto ao lado da novata e não escondeu o entusiasmo: "Gravando nosso primeiro programa juntas! Não poderia ser melhor! Agora pra quem quer saber se vou continuar viajando. Claro que sim. Sempre! Está é minha vida!".

Sandra respondeu à publicação com o mesmo carinho: "Estar ao seu lado é uma...glória! Vamos nos divertir muito juntas!".

Aproveitou também para deixar o momento de felicidade registrado em seu feed: "Está chegando a hora da nossa estreia no Globo Repórter! É um prazer estar ao seu lado, Gloria Maria! E a nossa Viagem Fascinante (com a Liberdade nos iluminando) é por NY", escreveu a jornalista.