Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

Serenata! Michel Teló canta para Thais Fersoza e faz declaração romântica no dia do aniversário da esposa

O cantor prestou uma linda homenagem à esposa no dia de seu aniversário e encantou a web

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló canta para Thais Fersoza e faz declaração romântica no dia do aniversário da esposa - Instagram
Michel Teló canta para Thais Fersoza e faz declaração romântica no dia do aniversário da esposa - Instagram

Thais Fersoza completou 36 anos nesta segunda-feira, 13, e recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais.

Michel Teló foi um dos que parabenizou a influenciadora digital e encantou a web com a surpresa que preparou para a esposa neste domingo, 12. Por meio de seu Instagram oficial, o cantor compartilhou um dos momentos de sua live, onde cantou para a amada ao vivo. 

Na janela da casa do casal, ela se apaixonou pela homenagem de Michel e colocou um sorrio largo no rosto. Seguido do registro, o sertanejo aproveitou para dizer algumas palavras à Thais e abriu o seu coração na legenda da publicação.

"Hoje o dia é dela! Minha companheira de vida! Que mulher maravilhosa! Que mulher guerreira e forte. Muito orgulho de você! De suas conquistas. Sua capacidade de se reinventar, de renascer. Você é muito abençoada. Deus te deu muitos dons pra fazer a diferença nesse mundo, fazer esse mundo melhor! E você faz!", começou.

O pai de Melinda e Teodoro aproveitou para mostrar todo o seu amor e companheirismo: "Te amo muito! Estarei sempre aqui, do seu lado, pra gente caminhar juntos. Enfrentar todos os obstáculos, desafios, dificuldades que existirem! E aproveitar essa caminhada que Deus nos permitiu! Afinal felicidade é isso né? Ela está no caminho... TE AMO, MINHA GATINHA! (parabéns de ontem na LIVE!) Deus te abençoe muito. Estarei sempre aqui, orando por vc e por nossa família!"

Completamente apaixonada, Thais não deixou de responder: "Amém marido! Que lindoooo! E que benção ter vc na minha vida! Meu amor! Meu parceiro! Minha calma! Eu te amo imensamente! Obrigada pela nossa família maravilhosa.. meu maior sonho realizado!"