Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelações

Sérgio Guizé revela se a namorada, Bianca Bin, sente ciúmes das cenas quentes com Paolla Oliveira

Sucesso em 'A Dona do Pedaço', Sérgio Guizé contou que a namorada o apelidou de 'Chicletinho'

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé e Bianca Bin - Globo/ Agnews
Sérgio Guizé e Bianca Bin - Globo/ Agnews

Sérgio Guizé é um dos personagens 'queridinhos' na novela das nove da Rede Globo, 'A Dona do Pedaço'. 

O intérprete de Chiclete conquistou os telespectadores depois de largar o papel de vilão e se apaixonar por Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Fora das telinhas, o ator namora a também atriz Bianca Bin e respondeu ao 'GShow' se a namorada sente ciúmes das cenas quentes que ele interpreta. 

"Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa", revelou. 

Ele ainda contou que Bianca o apelidou de 'Chicletinho' e o ajuda com a rotina de trabalho. 

"A Bianca dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho", revelou. 

O casal enfrentou perseguição por parte de alguns fãs que torciam para que Sérgio se envolvesse com Paolla fora das telinhas, mas o galã deixou claro que é apaixonado pela namorada. 

BANHO DE CACHOEIRA 

Casalzão e parceiros!

Sérgio Guizé e Bianca Bin aproveitaram a terça-feira, 10, para renovar as energias. O casal curtiu a tarde juntos e tomou banho de cachoeira. 

O registro do momento foram postados no Story, plataforma do Instagram, do ator. Nele, o moreno aparece sem camisa e de mãos dadas com a amada, que por sua vez, está vestida com um maiô com estampa. 

Com um sorrisão no rosto, o cantor fez questão de escrever na legenda, ele escreveu: "Limpeza profunda". 

O ator está conquistando o coração dos brasileiros em "A Dona do Pedaço" com o personagem Chiclete. O matador está apaixonado por Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira.