Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atitude

Simaria aparece com look neon e causa na web: ''Estilo é para quem tem''

A cantora usou a roupa no show da Villa Mix em Goiânia

MÁXIMA Digital Publicado em 30/06/2019, às 09h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Reprodução/ Instagram
Simaria - Reprodução/ Instagram

Os looks de Simaria estão dando o que falar!

No último sábado, 29, a cantora chamou a atenção dos seguidores por causa do conjuntinho rosa e verde neon que ela usou para se apresentar no Villa Mix de Goiânia.

Simaria estava usando um shortinho rosa, um top verde neon, uma jaqueta cropped rosa com detalhes verde e uma bota neon verde com transparência.

Pabllo Vittar foi uma das pessoas que endoideceu com o visual: "Eu vou roubar esse look", comentou na foto. Leo Marques brincou: "Meu 4G não suportou tanta beleza. Agora tenho que ficar pedindo pros amigos rotearem a internet."

E a cantora Lara aprovou a roupa: "Style [estilo] é para quem tem!"

Recentemente, Simaria causou polêmica com o vestido que usou no seu aniversário. A morena apostou em uma espécie de vestido/body e deixou metade do bumbum para fora

Com a produção polêmica, ela se divertiu bastante, dançou muito ao som de Lexa, se apresentou com a irmã, Simone, mas foi sincera para Leo Dias sobre o que enfrentou pouco antes da grande festa.

"Faltou pano amigo. Vou falar o que aconteceu: em mim, tudo é muito justo. Tivemos que fazer ajustes hoje [na roupa], agora a noite. O pessoal chegando e eu agoniada", contou.