Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Celebração

Simaria se veste de mulher maravilha para aniversário de 4 anos do filho caçula

A cantora Simaria usou as redes sociais para compartilhar os cliques da festa de aniversário do filho caçula

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria só tem motivos para comemorar! A morena, conquistou uma carreira de sucesso fazendo dupla com a irmã, Simone, e faz questão de se dedicar com o mesmo empenho a família. 

Na noite desta última quarta-feira, 11, a sertaneja usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de dezesseis milhões de seguidores do Instagram, uma série de cliques lindíssimos da festa de aniversário de seu filho, Pawel, que completou 4 anos. 

A festança teve como temática os super-heróis, e a família toda entrou no clima. Vestida de mulher maravilha, a cantora demonstrou estar muito feliz e orgulhosa por essa data. 

Na legenda da publicação, ela escreveu: “E ontem foi o dia do meu pequeno super-herói! Parabéns para o meu amor, meu príncipe, que simplesmente amou a festa que estava incrível, com um décor que não podia ser de outra!”, em seguida, agradeceu os colaboradores da celebração. 

A comemoração aconteceu em sua própria residência, localizada em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. Apesar de ter sido uma festa íntima, Ana Hickmann foi uma das celebridades que compareceram no evento. 

Vale lembrar que além de Pawel, Simaria também é mãe de Giovanna, de 7 anos. Ambos são frutos do casamento da cantora com o empresário espanhol, Vicente. 

Veja: